Bombeiro Destaque do Mês no 10º GB 06/11/2019 - 08:55

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro de 2019, o 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão realizou em sua sede, solenidade alusiva ao Bombeiro do Mês, na oportunidade foi lida a homenagem ao Soldado Lucas Bedenarosk, o qual foi escolhido como Bombeiro destaque do mês de Outubro.

Homenagem Bombeiro do Mês

O Soldado Lucas demonstrou grande dedicação ao serviço, executando com prestatividade e empenho as missões a ele atribuídas. O militar tem sido por responsável por gerenciar o andamento da realização de vistorias e fiscalizações, no que tange ao controle dos prazos e diversos aspectos relativos ao atendimento ao público.

Homenagem Bombeiro do Mês

Também foi comemorado o aniversário do Soldado Silvio Medeiros Varela que se deu no dia 22 de outubro. Tais solenidades tem por objetivo fortalecer os laços afetivos da unidade e reconhecer os valores da tropa.