Comando do 10º Grupamento de Bombeiros faz agradecimento à militares e empresário 09/04/2019 - 09:31

Na manhã de quarta-feira, 03, o 10º Grupamento de Bombeiros de Francisco Beltrão reuniu seu efetivo para prestar homenagens ao Subtenente Waldir Quagliotto Nesi e ao 3º Sargento Antoninho Valmir de Souza, militares que foram recentemente transferidos para a reserva remunerada, bem como ao Soldado Rodrigo Malheiros Gonçalves, que conquistou a 1ª colocação no último Curso de Guarda-Vidas.

001-1

Na oportunidade o comando do 10º GB também agradeceu a doação feita pelo empresário Jean dos Santos, proprietário da Clima Brisa. No mês de janeiro, sua empresa foi procurada a fim de fornecer um orçamento para aquisição de um climatizador para a cozinha do Quartel Central. Em vez de repassar o orçamento, o empresário, de livre e espontânea vontade optou por doar o equipamento, avaliado em aproximadamente R$ 3,6 mil reais.

Acompanharam as homenagens o prefeito municipal de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, o chefe de gabinete, Alaércio Corazza e familiares.