Militares recebem capacitação para conduzir embarcações 07/10/2019 - 11:40

No período de 30 de setembro a 04 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão sediou o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público, ofertado pela Marinha do Brasil.

Curso ETSP

Participaram 21 Bombeiros Militares do 10° Grupamento de Bombeiros, incluindo militares de Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Capanema, assim como 01 militar do Batalhão de Polícia Militar Ambiental e 02 do Exército Brasileiro.

As aulas, tanto práticas quanto teóricas, foram ministradas por militares da Marinha e, ao concluir o curso, os participantes receberam a habilitação, emitida pela Capitania Fluvial do Rio Paraná, para tripular ou conduzir pequenas embarcações a serviço do Estado.

Curso ETSP

O Corpo de Bombeiros é imensamente grato aos irmãos de farda da Marinha do Brasil pela disponibilidade e transmissão de conhecimentos.