Nota de falecimento 03/05/2019 - 09:55

O 10° Grupamento de Bombeiros informa, com profundo pesar, o falecimento do 1° Sargento QPM 2-0 Ilário Nerison Sieben, 46 anos, vítima de grave acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira, dia 02 de maio, na PR-182 próximo a cidade de Ampére. No veículo também estavam sua esposa, que sofreu ferimentos leves e sua filha de 8 anos que encontra-se na UTI em Pato Branco.

O Sargento Sieben atuava na gestão de 4 Postos de Bombeiro Comunitário na área do 2º SGB/10º GB em Dois Vizinhos e Capanema. Completaria este mês 24 anos de efetivo serviço à corporação.

O velório acontecerá na Comunidade de Santa Clara, interior de Capanema e o sepultamento na tarde de hoje, dia 03, no cemitério da cidade.

O 10º Grupamento de Bombeiros lamenta essa terrível fatalidade e expressa suas sinceras condolências a família e amigos.