Polícia Militar do Paraná e Corpo de Bombeiros realizam Operação Tiradentes 25/04/2019 - 11:46

Fiscalização estabelecimento de ensino

Em alusão ao dia do Patrono das Polícias do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, as Polícias Militares e o Corpo de Bombeiros de todos os estados brasileiros realizaram uma operação conjunta que se iniciou na manhã de ontem quarta-feira (24/04) e seguiu até as 07 horas desta quinta-feira. As atividades aconteceram em todo o país com abordagens, bloqueios, policiamento presença em diversos pontos e intensificação das vistorias preventivas. Na área de atuação do 10º Grupamento de Bombeiros, que compreende 27 municípios do Sudoeste foram realizadas ações em Francisco Beltrão, onde um estabelecimento foi interditado temporariamente e outro autuado, e também em Dois Vizinhos e Capanema.

A operação foi determinada durante a primeira reunião de 2019 do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).

Fiscalização

A operação teve o objetivo de coibir e prevenir diversos crimes contra o patrimônio e a pessoa através do policiamento a pé e motorizado, além de verificar as condições de segurança dos estabelecimentos através das fiscalizações do Corpo de Bombeiros.

Fiscalização