3º Sargento Beligni, do 11º Grupamento de Bombeiros, passa à Reserva Remunerada. 09/05/2019 - 14:24

A troca de serviço desta manhã do dia 9 de maio de 2019 foi marcada pela passagem à Reserva Remunerada do 3º Sargento Beligni. Após suas últimas 24 horas no serviço operacional, Romeu Beligni Neto recebeu homenagens e o tradicional banho de mangueira ao se despedir da Corporação.

Ao longo de mais de duas décadas e meia de serviços prestados à população paranaense, como integrante do Corpo de Bombeiros do Paraná, foram diversos os atendimentos realizados pelo Sargento Beligni. Situações em que, muitas vezes, deixava sua família para atender famílias que nem conhecia. Situações que mostram o verdadeiro espírito de ser bombeiro-militar.

Foi condecorado com as medalhas Policial-Militar de bronze e prata, que representam os anos de bons serviços prestados à Corporação, e com a medalha comemorativa ao Centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Durante o período que atuou nas fileiras da Corporação, o Sargento Beligni compartilhou experiências, fez grandes amigos e, principalmente, foi a diferença na vida de pessoas que, em momentos de necessidade, puderam contar com o atendimento do Corpo de Bombeiros.