Comandante do 11º GB visita quartel de Arapongas para reunião com o prefeito Sergio Onofre. 11/07/2019 - 11:10

Na última terça feira (09 de julho), o Major André Lopes de Oliveira, comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, com sede em Apucarana, realizou uma visita ao quartel do Corpo de Bombeiros de Arapongas.

Na ocasião, o Major André Lopes se reuniu com o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, além de lideranças civis e militares do município para tratar de assuntos relacionados à segurança pública e à atuação do Corpo de Bombeiros do município.

A reunião contou ainda com a presença dos Secretários de Administração e de Segurança de Arapongas, Valdecir Scarcelli e Paulo Argati, do Comandante do Corpo de Bombeiros de Arapongas, Capitão Meira, do Comandante da 7ª CIPM, Capitão Dejair, do Delegado chefe da 22ª subdivisão de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, além do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Luiz Yokomizo, e da Coordenadora da Defesa Civil de Arapongas, Carolina Artacho.

Desde que assumiu o comando, o Major André Lopes tem realizado uma série de reuniões com lideranças políticas, civis e militares dos municípios na área de abrangência do 11º Grupamento, a fim de estreitar a relação do Corpo de Bombeiros com esses municípios e trabalhar de forma integrada com as demais entidades de segurança pública, visando garantir a qualidade e eficiência do serviço prestado à população.

Fonte: Comunicação Social 11º GB.

Foto: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas.