Comandante do 2º CRBM, Tenente Coronel Mocellin, se reúne com o Prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista. 17/07/2019 - 11:33

Na última terça-feira, 16 julho de 2019, o comandante do 2º Comando Regional Bombeiro Militar, Tenente Coronel Mocellin, esteve reunido com o Prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, para tratar de assuntos relacionados à atuação do Corpo de Bombeiros naquele município.

Também participaram da reunião o Capitão QOBM Adriano de Oliveira, chefe do CRB2 do 2º CRBM, o Major QOBM André Lopes, comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, a Aspirante a Oficial Jéssica Formanquevski, comandante da unidade do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, além do Secretário de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos de Mandaguari, Leandro Correia Garcia e a Procuradora Jurídica do município, Aline Franciely Salvador e Silva.

Entre os assuntos tratados na reunião estão o remanejamento de um caminhão de combate a incêndio e resgate, o reforço do efetivo bombeiro militar no município; uma obra de ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros de Mandaguari no valor de 290 mil reais, que está prestes a ser licitada, e a atualização dos convênios entre o município e o Corpo de Bombeiros do Paraná, de modo a garantir a continuidade dos serviços prestados à população.

Fonte: Comunicação Social 11º GB.

Foto: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Mandaguari.