Integração entre Bombeiros Mirins de Arapongas e Apucarana. 01/07/2019 - 16:48

Bombeiros Mirins de Apucarana e Arapongas puderam se conhecer e ter uma tarde de integração neste sábado (29). O encontro foi na sede do 11° Grupamentos de Bombeiros, em Apucarana.

No primeiro momento, as crianças e adolescentes visitaram o Quartel Central onde puderam ver e manusear equipamentos, conhecer viaturas e apresentar algumas técnicas. Na sequência deslocaram ao Quartel do Posto 1, na Vila São Carlos, para visitar as instalações.

Este foi o primeiro encontro dos dois projetos desenvolvidos nas cidades de Apucarana e Arapongas após a rearticulação das Unidades do Corpo de Bombeiros, ocasião na qual Arapongas passou a fazer parte da área de abrangência dos atendimentos do 11° Grupamento de Bombeiros (11° GB).

Acompanharam as atividades o comandante do 11° GB, Major André Lopes, o comandante de Arapongas, Capitão Meira, os coordenadores dos Bombeiros Mirins de Apucarana, Subtenente da Reserva Remunerada (RR) Simão, e Arapongas, Cabo RR Jorge, professores e apoiadores dos Projetos.

Fonte: Comunicação Social do 11° GB.
Fotos: Comunicação Social do 11° GB, Bombeiros Mirins de Apucarana e Arapongas.