Visita ao Hospital Materno Infantil. 04/07/2019 - 14:59

Ficar doente não é fácil, ainda mais quando se trata de crianças.  O internamento e a privação de tempo e espaço para brincadeiras, aliados à fragilidade da saúde dos pequenos, podem fazer parecer que o dia não passa. 

Em comemoração ao dia Nacional do Bombeiro, que foi neste 2 de julho, militares do 11° Grupamento de Bombeiros visitaram na tarde dessa quarta-feira (3) o Hospital Materno Infantil, em Apucarana. Vestidos com alguns dos equipamentos de proteção individual utilizados nos trabalhos do Corpo de Bombeiros,  como de combate a incêndio e salvamento em águas rápidas  (SARp), os militares passaram um período da tarde com as crianças, mostrando os fardamentos, tirando fotos com os pequenos e entregando um caminhãozinho de combate a incêndio montável em papel. 

Para o Corpo de Bombeiros do Paraná é uma enorme satisfação poder mostrar um pouco do trabalho realizado mas, principalmente, interagir com as crianças, aprendendo com elas e fazendo valer a máxima de que "por uma vida todo sacrifício é dever". 

Fonte: Comunicação Social do 11° GB. 
Fotos: Comunicação Social do Hospital Materno Infantil. 

Fotos divulgadas com autorização dos pais.

GALERIA DE IMAGENS