Bombeiros do Paraná participarão da operação VERDEBRASIL 05/09/2019 - 10:13

Na manhã de hoje (5), 30 bombeiros militares do estado do Paraná embarcaram em um avião da FAB na Base Aérea do Galeão/RJ com destino ao município de Novo Progresso/PA, para participarem da “OPERAÇÃO VERDEBRASIL”. A operação tem como objetivo prevenir e combater incêndios florestais na Serra do Cachimbo - Região Amazônica, através da integração entre as Forças Armadas, órgãos Ambientais da União e Forças Auxiliares, e tem previsão de duração de 21 dias.

Representando o Primeiro Grupamento de Bombeiros nessa missão estão dois militares: o 1º Sgt Sidre e o 3º Sgt Marcos Rogério.

aviao fab

O comando do 1ºGB agradece seus militares pela participação nesta missão e tem a certeza de que eles desempenharão um excelente trabalho em conjunto aos demais Bombeiros do Paraná.

Comunicação Social - B5/1ºGB
“A INFORMAÇÂO COM FOCO NA MISSÃO”