1º SGBI participa da Campanha Maio Amarelo 27/05/2019 - 18:51

Nessa segunda-feira, dia 27 de maio, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã realizou um simulado de acidente de trânsito para divulgar a Campanha Mundial do Maio Amarelo e Dia Estadual de Prevenção de Acidentes de Trânsito.

A campanha que contou com o auxílio do DETRAN e da Polícia Militar, visa mobilizar esforços dos seguimentos sociais no sentido de realizar ações de conscientização de todos aqueles que utilizam as vias públicas, de modo a agirem com segurança, respeito, cordialidade e com sentimento de colaborador de um trânsito mais seguro diariamente.

Além do simulado, foi realizado entrega de panfletos ao motoristas para alertar dos perigos do transito e incentivar a mudança de comportamento e atitudes em relação ao convívio com os demais envolvidos no uso das vias públicas.

Em todo mês de maio, com o lema "No transito o sentido é a vida", as redes sociais do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã vem divulgando banners para conscientizar a população e chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo mundo. Faça parte dessa mudança!

Fonte: Comunicação Social do 1º SGBI