Agendamento virtual para atendimento no Setor de Vistorias do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã 19/06/2020 - 10:19

Visando a otimização no atendimento ao público no setor de vistorias, principalmente neste período de pandemia do Coronavírus, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã está lançando um cartão de agendamentos e contatos que será divulgado pelo whatsapp aos responsáveis técnicos de projetos e em nosso site para população em geral (clique aqui ou no link abaixo).

Tal ferramenta visa facilitar o agendamento de atendimentos presenciais no Setor de vistorias do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente. Dentre os serviços presencias estarão e entrada e retirada de Projetos de Incêndio, agendamento para responsáveis técnicos no sentido do saneamento de dúvidas a respeito de análise de projetos, e também para retirada de Boletim de Ocorrência dos atendimentos de ocorrências efetuados pelas guarnições do quartel.

Este cartão interativo contará com links que encaminharão os interessados a páginas especificas para agendamento de atendimento presencial, bem como para as redes sociais administradas pelo 1º SGBI, e também para contatos via telefone e e-mail com o quartel do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.

Em tempos de adaptação nas formas de trabalhar, a tecnologia simples, porém eficiente, vem acrescentar a facilidade do contato da população com nossa Corporação.

Fonte: Comunicação Social do 1º SGBI.