Comandante do Corpo de Bombeiros visita o quartel do 1º SGBI 15/04/2019 - 11:30

Na última quinta-feira, 11 de abril de 2019, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Cel. QOBM Samuel Prestes, visitou o 1° Subgrupamento de Bombeiros Independente a fim de conhecer as dependências do quartel no município de Ivaiporã.

Recepcionado pelo Comandante da unidade, Cap. QOBM Alexandre Mançano Cavalcante, o objetivo da visita também foi de conhecer a tropa e passar um panorama geral para os praças e oficiais da unidade sobre temas atuais que afligem a corporação e do planejamento do comando para condução dos trabalhos do Corpo de Bombeiros do Paraná nos próximos anos. Aquisição de viaturas, novos cursos e criação dos Comandos Regionais também foram temas abordados na conversa.

Por fim, o Cel. QOBM Samuel Prestes inspecionou o terreno onde será construída a nova sede do 1° SGBI.