Corpo de Bombeiros vistoriam e certificam Hospital Regional de Ivaiporã. 29/05/2020 - 18:12

Nessa última quarta-feira, 27 de maio, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã realizou vistoria nas instalações do novo Hospital Regional de Ivaiporã.

Visando apoiar a saúde pública no enfrentamento ao Coronavírus, vários órgãos do Estado quanto do Município de Ivaiporã se mobilizaram através de diversas ações no intuito de antecipar a liberação da obra, com o objetivo de empregar o local no combate à pandemia do Covid-19.

Este novo estabelecimento de saúde atenderá a região de Vale do Ivaí, e irá compor a rede de hospitais do Estado que nesse momento estão atuando exclusivamente no combate ao Coronavírus, sendo que neste local serão empregados diversos aparatos médicos e leitos de UTI para atender as pessoas infectadas com o vírus.

Buscando sempre apoiar o Estado, o Corpo de Bombeiros não mediu esforços para que tudo transcorresse com agilidade e dentro das normas, desde a aprovação do projeto até a certificação de vistoria e licenciamento do Hospital Regional.