Solenidade de Entrega de Comando do 1º SGBI 27/06/2019 - 20:36

Nesta quinta-feira, 27 de junho de 2019, o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã realizou a Solenidade da Entrega de Comando da unidade.

Neste ato, o Capitão QOBM Alexandre Mançano Cavalca entregou o comando do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente ao 1° Tenente QOBM Victor Aparecido Matias da Rocha.

O Cap. Alexandre, após 13 meses no comando da unidade, passará agora a integrar o efetivo do Corpo de Bombeiros de Maringá. Assumindo o cargo, o 1º SGBI conta agora com o 1º Ten. Matias, oficial com grande experiência na corporação e que vem a somar com seu conhecimento para elevar ainda mais o nome dessa unidade militar.

O evento foi presidido pelo Tenente-Coronel QOBM Gabriel Mocellin Junior, Comandante do 2º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, e contou com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito do Município de Ivaiporã, Sr. Miguel Roberto do Amaral, e demais militares que compõe os quartéis da regional. Além disso, a solenidade foi abrilhantada com a presença da sociedade civil organizada do município.

Por fim, agradecemos a participação especial do Coral e Orquestra de Flautas dos Bombeiros Mirins de Ivaiporã, que engrandeceu ainda mais a solenidade.