RESERVA REMUNERADA POR COMPULSÓRIA DE TEMPO DE SERVIÇO DO SUBTENENTE CARVALHO 23/07/2020 - 17:38

No dia 22 de julho de 2020 o Subtenente QPM 2-0 José Eduardo Carvalho Rodrigues completou 35 anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros da PMPR, o militar foi incluído na corporação no dia 01 de agosto de 1986, e a partir dessa data passou para Reserva Remunerada.

O Comandante do 2º CRBM, Sr. Ten. Cel. QOBM Ezequias de Paula Natal, Oficiais e Praças desejam ao Subtenente CARVALHO muita paz, saúde e felicidades nessa nova fase de sua vida, e que saiba que uma vez Bombeiro, sempre Bombeiro, sua missão foi cumprida com êxito e galhardia, conquistando a todos que o conheceram, com respeito e admiração por suas atitudes!

Como está escrito na Bíblia, na segunda carta do Apóstolo Paulo a Timóteo: (2 Timóteo 4:7)

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”