2° GB comemora os 107 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná com entrega de certificados aos militares da Reserva Remunerada 09/10/2019 - 12:14

Em 08 de outubro de 2019 foi comemorado #107anos de história...
E a palavra que define este dia é #gratidao.
Somos gratos por toda confiança em nós depositada, este sentimento nos impulsiona a atuar de modo incansável, objetivando em guarda-salvar nosso maior bem, a vida dos paranaenses.  Agradecemos também a todos que fazem parte desta corporação, que arriscam a própria vida por amor ao próximo, ao trabalho e por esta farda.

Em destaque, foram agraciados com um certificado de reconhecimento aos valorosos serviços prestados, os bombeiros que se aposentaram ao longo deste ano. No final, foi realizado uma missa em ação de graças com participação musical dos Arautos do Evangelho de Ponta Grossa.

Corpo de Bombeiros, feito por paranaenses e para os paranaenses!

Comunicação Social do 2° GB