Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul tem novo comandante 23/04/2019 - 20:05

Na manhã dessa terça-feira (23), foi realizada a solenidade de entrega de comando do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul (2º GB/2º SGB/2ª SB), oportunidade em que o 2º Tenente Murilo Majed Maltaca recebeu o comando da fração da 1º Tenente Carla Adriana Prado Spak Sobol. O evento contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, além de familiares, amigos e imprensa local.

Até assumir o comando do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, o 2º Tenente Maltaca exercia funções no 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente, em Ivaiporã. Formado no Curso de Formação de Oficiais pela Academia Policial Militar do Guatupê no ano de 2014, ele é graduado em administração de empresas e pós-graduado em Segurança Pública.

Durante a solenidade foi homenageado, também, o 2º Tenente Fellipe Pacheco dos Santos Lima, que comandou o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul por dois anos e meio, transmitindo o comando à Tenente Spak em dezembro de 2018. “Foi um orgulho comandar uma tropa tão honrada e comprometida como esta”, afirma o Oficial, recentemente transferido para Curitiba.

O 2º Grupamento de Bombeiros parabeniza os Oficiais que deixam a unidade pelo bom trabalho prestado à sociedade paranaense e deseja sucesso ao novo comandante do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul.