Entrega de Comando do Corpo de Bombeiros de Irati 14/05/2019 - 15:47

Na tarde dessa segunda-feira (13), foi realizada a solenidade de entrega de comando do Corpo de Bombeiros de Irati (2º GB/3º SGB), oportunidade em que o Capitão QOBM Jorge Augusto Ramos entregou o comando da subunidade à 1º Tenente QOBM Carla Adriana Prado Spak Sobol. O evento contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, além de familiares, amigos e imprensa local.

A 1º Tenente Spak é a primeira mulher a comandar a subunidade e anteriormente exercia suas funções como Comandante da 1ª SB/3º SGB/2º GB. A oficial assume o comando após a transferência do Capitão Jorge Augusto ao 1º GB, derivada de sua indicação ao posto de Major.

Em seu discurso, o Capitão Jorge Augusto destacou o esforço dos bombeiros-militares da subunidade na prestação de serviços diários e ressaltou a capacidade da 1º Tenente Spak em continuar o bom trabalho desempenhado. Bastante emocionada, a 1º Tenente Spak será a primeira mulher a comandar o 3º SGB/2º GB, local onde já trabalhou seu pai e irmãos.

O 2º Grupamento de Bombeiros parabeniza o Capitão Jorge Augusto por seu trabalho à frente do 3º SGB/2º GB e deseja sucesso à nova comandante.