Agendamento de Plantão Técnico - Setor de Análise de Projetos 27/09/2019 - 15:04

A partir de hoje está disponível o agendamento online para consultas técnicas presenciais com os analistas de Projetos Técnicos de Prevenção a Incêndio e a Desastre (PTPID) da área de atuação do 2ºSGBI (Pato Branco, Mariópolis, Clevelândia, Vitorino, Bom Sucesso do Sul, Itapejara D'Oeste, Coronel Vivida, São João, Sulina, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Mangueirinha, Honório Serpa, Palmas e Coronel Domingos Soares) .

Algumas orientações importantes:

1. O plantão técnico tem a finalidade de elucidar dúvidas de ordem técnica;

2. O plantão técnico deve ser concedido exclusivamente ao responsável técnico do plano de segurança, podendo ser acompanhado pelo proprietário.

3. O responsável técnico deverá estar devidamente registrado no CREA ou CAU.

Você deverá indicar com qual analista deseja realizar sua consulta, conforme os horários disponíveis.

Ao acessar o site deverá incluir o seu nome, email e telefone, bem como o NIB do projeto sobre qual deseja consultar e o analista responsável (Soldado QPM 2-0 Francescon, Soldado QPM 2-0 Jeferson e Soldado QPM 2-0 Gois). Caso não possua estas informações, o seu agendamento não será confirmado.

Salientamos que os agendamentos devem ser feitos com o mínimo de 24 horas de antecedência para que haja tempo hábil para a confirmação.

Aguarde a confirmação de seu agendamento. Essa informação será encaminhada via e-mail.

Para realizar os agendamentos, os responsáveis técnicos deverão seguir o seguinte passo a passo:

1º Acessar o site do Corpo de Bombeiros do Paraná: http://www.bombeiros.pr.gov.br/

2º Clicar na aba "Estrutura Organizacional", " Subgrupamento de Bombeiros Independente" e selecionar " 2ºSGBI - Pato Branco"

3º Clicar na aba " Agendamento de Plantão Técnico"