MANHÃ DE HOMENAGENS NO 2° SGBI 02/05/2019 - 11:13

Na manhã desta quinta-feira (02) foram realizadas homenagens na sede do 2° SGBI para os aniversariantes dos meses de março e abril, para o Soldado João Carlos Alves Júnior que foi agraciado como Bombeiro Militar Destaque do mês de abril de 2019 e pelo elogio individual recebido pela Soldado Lidiane Garbossa.

O Soldado Alves, juntamente com seu cão da raça Pastor Belga Malinois chamada Brida, tem se destacado nas atividades de cinotecnia, participando de diversas missões de busca, tendo como destaque o trabalho realizado na tragédia ocorrida em Brumadinho – MG.

A Soldado Garbossa, foi elogiada pelos excelentes atendimentos prestados durante os trabalhos de vistoria, demonstrando conhecimento e dedicação para esclarecer e sanar dúvidas dos responsáveis pelos estabelecimentos, quanto às normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros para a prevenção contra incêndio e pânico.

As homenagens foram presididas pelo Comandante da unidade – Capitão Alecsander Aparecido Dornelas -  e são uma forma de prestígio e reconhecimento aos militares que se destacam no desempenho de suas atividades.