Inspeção ao 6º SGBI. 07/07/2020 - 15:03

Dando sequência ao calendário de atividades de inspeções às unidades da área de articulação do 3º Comando Regional de Bombeiros Militares, o Ten. Cel. QOBM Gelson Marcelo Jahnke foi recebido hoje, dia 07 de julho de 2020, na Sede do Corpo de Bombeiros de Umuarama pelo Major QOBM Andrey Falkiner Fernandes, comandante do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente. A inspeção compreenderá também, no dia 08 de julho a visitação às instalações do Corpo de Bombeiros de Altônia e de Cruzeiro do Oeste.
O Comando do 3º CRBM pretende realizar um diagnóstico de todos os quartéis de sua área de articulação, de forma a melhorar o conhecimento da realidade de cada Quartel de Bombeiro e Postos de Bombeiro Comunitário, e conhecer as necessidades pontuais do efetivo. Diagnóstico que irá proporcionar a possibilidade de realizar uma melhor distribuição de recursos, tanto de materiais, quanto de pessoal, ajustando possíveis distorções dentre da área do 3º CRBM, e auxiliando cada unidade em suas deficiências específicas.

A inspeção ocorre com os cuidados necessários devido a Pandemia do Corona Vírus.