3° GB realiza solenidade alusiva aos 107 anos do Corpo de Bombeiros 15/10/2019 - 16:01

Na data de ontem (10 outubro), o 3° Grupamento de Bombeiros realizou solenidade alusiva aos 107 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná.

Na celebração, além de homenagens e entrega de medalhas para algumas personalidades civis e militares que contribuíram e/ou se destacaram na Corporação, também foi apresentada oficialmente a Auto Plataforma Mecânica à comunidade de Londrina, veículo este destinado à operações em grandes alturas.

A solenidade se encerrou com o tradicional desfile militar, sendo composto também por um pelotão de veteranos.

Participaram do evento o Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná Coronel Samuel Prestes, Deputados Estaduais Tiago Amaral, Tercílio Turini e Luiz Cláudio Romaneli, Comandante do 3° Grupamento de Bombeiros Tenente-Coronel Ezequias de Paula Natal, dentre outras autoridades.

Comunicação Social do 3° GB.