3º GB PROMOVE TROCA DOS COMANDOS DE IBIPORÃ, ROLÂNDIA, CORNÉLIO PROCÓPIO E DE BANDEIRANTES 17/07/2019 - 11:50

Nas duas últimas semanas o Comando do 3º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Ezequias de Paula Natal, realizou a troca dos comandos dos Corpos de Bombeiros dos Municípios de Ibiporã, Rolândia, Cornélio Procópio e por último de Bandeirantes.
A Seção de Bombeiros do Município de Ibiporã foi agraciado com a Assunção do Comando do 1º Tenente Rogério Moreto de Jesus, depois de ter sido comandada por aproximadamente 5 anos pelo 2º Tenente Jonathan Cesar do Prado. Enquanto que no Corpo de Bombeiros de Rolânda houve a passagem de comando do 2º Tenente Dhieyson Weslen Budernik depois de quatro anos em sua liderança ao 2º Tenente Tiago Justino da Silva.
Na última quinta-feira o Subgrupamento de Bombeiros de Cornélio Procópio entregou o comando do quartel da cidade do Capitão Angelino José de Siqueira ao 1º Tenente João Paulo de Oliveira. Por fim o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes foi assumido pelo Aspirante-à-Oficial Matheus Henrique Borges Oliveira.
Os oficiais que deixaram seus comandos foram elogiados individualmente pelo Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros - Tenente-Coronel Natal, pelo período que estiveram à frente dos seus respectivos quartéis, momentos nos quais o comandante aproveitou para dar boas-vindas aos novos comandantes que estão assumindo, desejando sucesso na nova jornada profissional.

Comunicação Social do 3° GB.