Bombeiros de Cascavel participam do Show Rural 05/02/2019 - 15:25

Durante a semana a cidade de Cascavel é palco do Show Rural, um dos maiores eventos do agronegócio no Brasil, reconhecido internacionalmente como referência.

Para tanto, o Corpo de Bombeiros de Cascavel conseguiu um espaço para exposição de materiais operacionais, bem como a possibilidade de fornecer suporte em situações de emergência que possam vir a acontecer durante o evento.

O estreitamento de laços da Corporação com o público que frequenta o evento é essencial para que as pessoas conheçam um pouco mais do serviço prestado por nossos valorosos bombeiros à comunidade. Também é o caso de a Corporação estar em prontidão para atendimentos a possíveis emergências, tendo em vista que o complexo de exposição é de difícil acesso e conta com milhares de pessoas circulando nos estandes durante essa semana.

Fonte: Comunicação Social do 4° Grupamento de Bombeiros