5°GB realiza homenagem aos bombeiros militares promovidos em Dezembro/2020 21/12/2020 - 12:40

Quartel Central do 5ºGB, 21/12/2020 - Hoje (21) pela manhã, o 5° Grupamento de Bombeiros homenageou os dez bombeiros militares promovidos este mês. A cerimônia, singela devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, aconteceu no Quartel Central em Maringá com a presença do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Adriano, além dos militares presentes no aquartelamento.

Promovido à Graduação de Subtenente:
1º Sargento Roni Carlos Costa

Promovido à Graduação de 1º Sargento:
2º Sargento Ricardo Parra Pelegrinello

Promovidos à Graduação de 2º Sargento:
3º Sargento Jelbe Pereira De Souza
3º Sargento Miguel Fernandes Pateis

Promovidos à Graduação de 3º Sargento:
Cabo Marcelo José Lopes
Cabo Robson Pereira da Silva
Cabo Fernando Simei Gusmão

Promovidos à Graduação de Cabo:
Soldado Kelvyn Kerlon Da Silva Paulino
Soldado Jean Carlos Penatti De Mello
Soldado Leandro Gonçalves

Além deles, o 1°Tenente Rodrigo Manoel dos Santos e a 1°Tenente Luisiana Guimarães Cavalca, indicados ao posto de Capitão pela Comissão de Promoção de Oficiais, aguardam assinatura de decreto governamental para oficialização da promoção.

Veja as imagens do evento em https://photos.app.goo.gl/GvAVQvb7Sgf2wp6w7