5º Grupamento de Bombeiros e Papai Noel dos Correios 17/12/2019 - 08:51

Neste último mês do ano, o 5º Grupamento de Bombeiros aliou-se a campanha de doação de brinquedos dos Correios, chamada PAPAI NOEL DOS CORREIOS. Os bombeiros militares que trabalham no setor operacional e administrativo escolheram as cartinhas e adquiriram os presentes solicitados pelas crianças de uma CMEI no município de Sarandi, cidade vizinha a Maringá.
    Assim, nesta quinta feira (dia 12 de dezembro), ocorreu a entrega dos 125 presentes que os “bombeiros ajudantes do Papai Noel” doaram. Durante a entrega, juntamente com o Papai Noel, bombeiros do 5º Grupamento de Bombeiros que auxiliaram o “bom velhinho” na entrega dos presentes, trazendo um pouquinho mais de alegria ao Natal das crianças e suas famílias.
    Para o Ten. - Cel. Adriano Barbosa, Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, “os Correios tem se colocado como veículo mostrando a boa vontade e solidariedade das pessoas no final de ano, e o Corpo de Bombeiros não poderia se furtar de participar junto, nesta ação, então só temos a agradecer aos Correiros por terem entendido muito cedo o que isso representa para nossas crianças e para a sociedade.”

B5/5ºGB