Bombeiros Militares recebem medalhas de Menção Honrosa  02/10/2020 - 12:02

Quartel Central do 5ºGB, 02/10/2020 - Hoje (02), foi realizada uma pequena solenidade (em razão das exigências devido a pandemia) de entrega das medalhas de menção honrosa a 13 bombeiros militares do 5° Grupamento de Bombeiros. A condecoração visa homenagear as praças da corporação por sua dedicação e empenho no exercício de sua função.

A Medalha de Menção Honrosa do Mérito Pessoal instituída pela portaria do Comando-Geral da Polícia Militar n° 660 de 02 de agosto de 2000. Os homenageados têm por suas características principais: apresentação e porte bombeiro militar; assiduidade; trabalho em equipe; capacidade de decisão; direção e entusiasmo ao trabalho; disciplina; espírito de iniciativa; demonstração de estabilidade emocional.

Os agraciados  foram o 1° Sargento André Giovani Brero, 2° Sargento Alysson Fernando dos Santos, 3° Sargento Rafael Conde Machado, 3° Sargento Adriano Capellari, Cabo Alexandro de Souza Gonçalves, Soldado Jean Calor Penatti de Mello, Soldado Jonatã Voidela Medeiros, Soldado Kelvyn Kerlon da Silva Paulino, Soldado Renato El Memari, Soldado Tainara Carolina Martins Velenzuela, 3° Sargento Paulo Renato Lima Avelino, Cabo André Ribeiro Toledo e Cabo Bruno Cesar Andrade.

O Comando do 5° Grupamento de Bombeiros parabeniza a todos os nossos militares estaduais agraciados, que há anos arriscam suas vidas para salvar desconhecidos, sempre tendo em mente que por uma vida todo sacrifício é dever

Todas as fotos estão disponíveis no link: https://photos.app.goo.gl/dPMbaQc1Y53ft9dB8