Colisão entre carreta e carro em Maringá causa uma morte e vítimas graves 06/05/2021 - 12:05

Quartel Central do 5ºGB (06/05/2021) - Na madrugada desta quinta-feira (06), mais precisamente às 05h11, bombeiros do 5° Grupamento foram acionados para realizar o atendimento de uma colisão que envolveu um carro e uma carreta no Jardim Olímpico em Maringá.

Diante da gravidade das informações repassadas para a central de atendimento, foram deslocados 1 caminhão de resgate, 1 ambulância do Corpo de Bombeiros e uma caminhonete. Para o atendimento, 07 bombeiros militares foram empenhados.

Ao chegar no local, a Polícia Militar já se fazia presente. Foi solicitado o apoio adicional de duas ambulâncias do Samu, bem como de seu Suporte Avançado de Vida.

Constatou-se a colisão do auto ocupado por quatro pessoas contra a traseira do veículo pesado. Segundo informações do motorista do caminhão, a carreta estava parada no acostamento da avenida Major Abelardo José Cruz.

O motorista e um dos passageiros traseiros do carro já estavam fora do veículo, conscientes e orientados, porém o primeiro com lesão importante em face. Os dois homens foram levados ao hospital pela ambulância do Samu.

O passageiro dianteiro, irmão do condutor, estava em óbito dentro do veículo em razão das graves lesões, sendo uma delas fratura em cervical.

O segundo ocupante traseiro, masculino, estava inconsciente, foi resgatado com emprego de técnicas de resgate veicular e atendimento pré-hospitalar níveis básico e avançado. Com grave trauma em crânio, foi intubado, estabilizado e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

O condutor do caminhão não se feriu.

Veja as imagens dessa ocorrência: https://photos.app.goo.gl/popmffT89fQJodbc6