Corpo de Bombeiros de Maringá em conjunto com a Policia Militar distribui chocolates durante a Páscoa 22/04/2019 - 14:46

Durante o mês de abril a Polícia Militar, através do 4° Batalhão e do 5°Grupamento de Bombeiros, promoveu uma campanha de  Páscoa Solidária, arrecadando quase 400 caixas de bombons.

Na quarta-feira dia 17 de abril, foi realizado o sorteio de uma cesta de páscoa entre as pessoas que realizaram as doações, onde Leandro morador de Maringá foi sorteado.

Nesse final de semana de Páscoa, as caixas de bombons  arrecadadas foram distribuídas para crianças carentes nas cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu e Mandaguari. As crianças retribuíam o singelo gesto com  alegria e um  belo sorriso.

O 5º GB em conjunto com o 4º Batalhão agradece a todas as pessoas que participaram desta linda ação social, proporcionando assim uma Páscoa mais feliz  para várias crianças, e  demonstrando um exemplo de amor e de  solidariedade.

Comunicação Social do 4°BPM e 5ºGB