Grave acidente entre dois veículos em Mamborê  03/05/2021 - 14:48

Quartel Central do 5ºGB (03/05/2021) - Ontem (02), bombeiros do 5° Grupamento foram acionados, às 14h28, para realizar o atendimento de uma colisão entre uma caminhonete Fiat Toro branca e um Chevrolet Cobalt preto na BR-369, próximo ao pedágio de Mamborê.

O acidente gerou três vítimas: o condutor e uma passageira que ocupavam o Cobalt e o motorista da Toro, que acabou sendo levado ao hospital por terceiros antes mesmo da chegada das equipes de socorro. As outras duas vítimas eram assistidas pela Viapar e pela equipe do Aeromédico Samu.

Em razão da logística necessária para o melhor atendimento das graves vítimas, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado em apoio, enviando uma ambulância e um caminhão para resgate, compondo uma guarnição de quatro bombeiros militares.

O condutor do Cobalt foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Central Hospitalar Center Clínica em Campo Mourão com ferimentos moderados em diversos pontos do corpo. A vítima mais grave, recebeu suporte avançado de vida do Samu e Viapar ali mesmo, sendo intubada, estabilizada, e encaminhada pelo Saúde 10 para o Hospital SISNOR em Campo Mourão.

A Polícia Rodoviária Federal apoio com a segurança da via.

Poucas horas depois, outra grave colisão foi atendida pelos bombeiros militares do 5° Grupamento. O acidente aconteceu na BR-487, entre Iretama e Campo Mourão, em um local conhecido como Ponte Torta, e envolveu uma motocicleta e um caminhão. No total, três vidas foram perdidas nessa grave colisão. Clique aqui e confira.

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com