Menino que sonha em ser bombeiro recebe visita de soldado do 5°GB  02/10/2020 - 12:20

Quartel Central do 5ºGB, 01/10/2020 -  Na noite desta segunda-feira (01), Matheus Muniz Neto, de cinco anos, recebeu a visita do bombeiro militar Soldado Kerlon em Mandaguaçu. O encontro se deu em razão do sonho do menino em se tornar também bombeiro militar, e por sua imensa vontade de conhecer o integrante da corporação.

Matheus sofreu, recentemente, a perda do padrinho, que era amigo do soldado. Após esse acontecimento, a criança tomou conhecimento de um bombeiro que estava no velório e ficou muito empolgado. A família mobilizou-se para contactar Kerlon, que prontamente se ajustou com seus superiores a realização de parte do sonho.

Segundo relatos de familiares, Matheus sempre corre para observar os veículos do Grupamento de Bombeiros quando ouve suas sirenes passando pela rua. Durante a visita, Matheus também pediu para conhecer um quartel de Maringá, e em breve, mais esta vontade será realizada.

O momento marcou o dia do garoto, e da menina Isis Morbi Philot de dois anos.

Confira os registros desse momento especial no link  https://photos.app.goo.gl/s1EWRazgP2GMa2nh6

Corpo de Bombeiros do Paraná: sempre perto de você.