PÁSCOA: 5º Grupamento de Bombeiros de Maringá realiza entrega de chocolates no abrigo municipal. 21/04/2019 - 12:50

No dia 19 de abril, o Corpo de Bombeiros de Maringá esteve presente no Abrigo Municipal de crianças e adolescentes para a entrega de caixas de chocolate da Ação de Páscoa, organizada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná.

Escolhemos o Abrigo Municipal por uma questão muito especial, lá eles recebem crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidades, conflitos familiares, dentre outras situações que necessitem de intervenção. Nesta ação tivemos contato com adolescentes de idade entre 12 e 17 anos, que por questões de proteção legal não podem ter o rosto divulgado.

Após a entrega das caixas de chocolate, tivemos bons momentos conversando e mostrando a eles um pouco de nossa profissão e equipamentos com auxílio do Caminhão do Posto Operária.

Comunicação social  do 5ºGB