Três vítimas são atendidas em decorrência de colisão entre SUV e motocicleta em Maringá 09/07/2020 - 08:44

Duas vítimas de trauma, e uma com suspeita de infarto, foram atendidas pelas equipes de socorro e encaminhadas aos hospitais de Maringá

Maringá, 09/07/2020  – O Corpo de Bombeiros Militar recebeu chamado de socorro em torno das 7h desta quinta-feira (09) para atender a uma colisão envolvendo um SUV e uma motocicleta na Rua Santos Dumont em Maringá, próximo ao Hospital Santa Casa.

Foram mobilizadas duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU 192, um caminhão de resgate e a VIR-SIATE, que é a viatura de suporte avançado de vida composta por médico, enfermeiro e condutor bombeiro militar. No local, as guarnições constataram que uma motocicleta estava sob um SUV Toyota SW4, que por sua vez havia parcialmente adentrado ao Laboratório do Hospital Santa Casa, estando as vítimas da moto cerca de 200 metros dali, no local em que houve a colisão inicial.

Apesar da cena sugestiva de algo grave, as vítimas da motocicleta apresentavam apenas ferimentos leves. O condutor, um homem de 40 anos, e a garupa, uma mulher de 48 anos, apresentavam contusões e escoriações em diversos pontos do corpo, mas sem sinais de fratura ou lesões graves, sendo ambos encaminhados ao Hospital Universitário. O condutor da SW4, por sua vez, um homem de 67 anos, não apresentava lesões do trauma, mas foi atendido pelo suporte avançado de vida com suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio, sendo este problema clínico o potencial desencadeador dos fatos. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

Créditos das imagens: Corpo de Bombeiros.