6º GB Participa da Caminhada "Cuide-se Agora" 27/11/2019 - 08:49

No dia 24 do corrente mês, a ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Prestação de serviços de São José dos Pinhais) realizou em a 4ª Edição da Caminhada "Cuide-se agora" , que visa em especial a prevenção a doenças graves, como o câncer de mama, o câncer de próstata, o câncer de pele entre outras doenças que, se diagnosticadas em estágios precoces podem reduzir ou até mesmo anular a chance de óbito por contada doença. 
Nessa empreita diversas empresas locais, assim, como instituições renomadas, como por exemplo o setor de prevenção ao câncer do Hospital Erasto Gaertner, estiveram presentes no local apoiando e divulgando a iniciativa.
O 6º Grupamento de Bombeiros, como, uma entidade muito atuante junto à comunidade e prefeitura de São José dos Pinhais, participou do evento na área de prevenção, bem como ao lado da prefeitura local incentivando o cuidado com a saúde e prevenção a doenças. 
A ACIAP e a Prefeitura de São José prestaram seus agradecimentos ao serviço prestado em ações sociais, em homenagem simbólica no dia do evento.