Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais Recebe Novas Viaturas 03/12/2018 - 14:02

Na manhã do dia 20 de julho, estiveram presentes no Quartel do Comando do 6º Grupamento de Bombeiros, na cidade de São José dos Pinhais, o Exmo. Senhor Prefeito de São José dos Pinhais Toninho Fenelon, o Senhor Vice Prefeito e Secretário de Obras Thiago Buhrer, o Senhor Secretário de Comunicação Social Claudio Alves e vereadores da cidade, juntamente o Comandante do 6 º GB Senhor Major QOBM Edson Manassés e outros oficiais e praças do Grupamento para participar da solenidade de entrega de três novas viaturas, sendo duas ABS Duster, e uma ABS Frontier.

A viatura ABS Frontier será utilizada para atender a demanda operacional nas ocorrências de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas e também para aprimoramento de grupos especializados em BREC enquanto as viaturas ABS Duster serão empregadas em rotinas administrativas e de vistorias.

Além de entrega de viaturas, houve homenagem aos aniversariantes do mês de Julho, foram também destacados todos os socorristas do 6º GB. O 3º Sargento Amarildo de Lima recebeu das mãos do Comandante do Grupamento o certificado de agradecimento aos serviços prestados como socorrista, essa menção fez alusão ao dia do socorrista que é comemorado no dia 11 de Julho.