Acidente entre caminhão e veículo deixa três pessoas feridas na PR 323 31/07/2020 - 17:06

A batida, que ocorreu em frente ao Posto Cavalo Branco, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento às vítimas.

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em um grave acidente na rodovia PR-323, entre Perobal e Cafezal do Sul, noroeste, na tarde de quinta-feira (30). O acidente envolveu um veículo GM/Vectra com placas de Pato Bragado, oeste,  e um caminhão Mercedes-Benz modelo 3030, com placas de Céu Azul, oeste.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste apurou que a colisão ocorreu quando o caminhão, que trafegava sentido Umuarama/Guaíra, fazia uma manobra para acessar o posto de combustíveis.

O Vectra que seguia no sentido contrário acabou colidindo na lateral. Com o impacto, o carro teve princípio de incêndio, que foi controlado por funcionários do posto.

As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU fizeram a estabilização das vítimas que foram identificadas como Alexandro Zuze Machado, de 25 anos, que teve ferimentos moderados, Monica Ketlin Faria Pessoa, 19 anos, com suspeita de traumatismo craniano e Eliane Farias de Oliveira, de 42 anos, foi socorrida com ferimentos em membros inferiores e superiores.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Uopeccan em Umuarama.

Fonte: Texto - www.grparana.com.br

Fonte: Fotos - Ricardo Trindade - @r5trindade