Viaturas e Equipamentos - 6° SGBI - Umuarama

ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate)
Viatura utilizada para combater incêndios e resgastes variados como vítimas encarceradas e salvamentos em alturas.

ABT (Auto Bomba Tanque)
Caminhão utilizado para combater incêndios.

AA (Auto Ambulância)

Viatura utilizada para socorro de urgência e emergência.

ABS (Auto Busca e Salvamento)

Viatura empregada nos serviços de resgate.

ATP (Auto Transporte Pessoal)

• ABTR
    ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) Viatura utilizada para combater incêndios e resgates variados, como vítimas encarceradas e salvamentos em alturas.
    ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate)
    ABT (Auto Bomba Tanque) Caminhão utilizado para combater incêndios.
    ABT (Auto Bomba Tanque)
    Caminhão utilizado para combater incêndios.
    AA (Auto Ambulância) Viatura utilizada para socorro de urgência e emergência.
    AA (Auto Ambulância)
    Viatura utilizada para socorro de urgência e emergência.
    ABS (Auto Busca e Salvamento) Viatura empregada nos serviços de resgate.
    ABS (Auto Busca e Salvamento)
    Viatura empregada nos serviços de resgate.
    ATP (Auto Transporte Pessoal) Carro empregado no transporte de bombeiros para realizar trabalhos administrativos, vistorias e fiscalizações.
    ATP (Auto Transporte Pessoal)
    ABTR
    ABT (Auto Bomba Tanque) Caminhão utilizado para combater incêndios.
    AA (Auto Ambulância) Viatura utilizada para socorro de urgência e emergência.
    ABS (Auto Busca e Salvamento) Viatura empregada nos serviços de resgate.