Corpo de Bombeiros Entrega ABTR em Colombo 24/09/2019 - 13:51

Na manhã da sexta-feira (20), foi realizada no Posto de Bombeiros de Colombo a entrega do caminhão de combate a incêndio ABTR 13764, adquirido pelo FUNREBOM (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros) do Município, destinado à manutenção dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros no município.

A solenidade contou com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes e da da prefeita do Município de Colombo, Izabete Cristina Pavin, bem como demais autoridades civis e militares da região.

O caminhão adquirido pela Prefeitura de Colombo para uso do Corpo de Bombeiros representa um investimento na ordem de R$ 753.000,00, e a viatura conta com equipamentos de busca, salvamento e combate a incêndios urbanos e florestais, os quais vão viabilizar um atendimento a comunidade de forma mais segura e eficaz.