Corpo de Bombeiros Realiza Reunião em Rio Branco do Sul 05/09/2020 - 00:24

Na manhã dessa terça feira, o Corpo de Bombeiros esteve em Rio Branco do Sul com o objetivo de reforçar a parceria com o município.

Em pauta, esteve a estadualização do quartel existente, medida que trará bombeiros militares, viaturas e materiais para amplificar e aperfeiçoar o serviço destinados à população Rio-branquense.

O Prefeito Municipal, Cezar Gibran Johnsson, como contra partida e de forma a apadrinhar o estabelecido na reunião, manteve o compromisso de ceder um terreno e estrutura física com o intuito de ampliar a área do futuro quartel do Corpo de Bombeiros.

Também foi discutido sobre a melhoria no atendimento operacional e sobre o fortalecimento da Defesa Civil nos municípios de Rio Branco do Sul e de Cerro Azul.

Participaram das tratativas o Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Ten-Cel Vasco e o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Maj Garcez.

O Prefeito de Cerro Azul, Patrik Magari, o Vereador de Rio Branco do Sul, Clayton Costa Rosa e o Secretário de Ação Social e Defesa Civil de Rio Branco do Sul, Julio de Paula também marcaram presença na reunião.