Corpo de Bombeiros Realiza Solenidade de Entrega de Medalhas 10/12/2019 - 14:09

Na manhã do dia 10 de dezembro, o 7º Grupamento de Bombeiros realizou solenidade de entrega de medalhas aos militares da unidade, referente a participação na 4º Corrida do Fogo realizada em 6 de outubro do presente ano, em comemoração ao 107º aniversário do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Paraná. O objetivo da solenidade foi agradecer e prestigiar os militares que participaram apoiando o evento, proporcionando segurança e assistência a todos os envolvidos.

“Valioso evento de integração com a comunidade e de importante incentivo à prática de atividade física para os Bombeiros” destacou o Maj. Malacrida, Comandante do 7º GB, o qual realizou a entrega das medalhas aos militares homenageados.