Corpo de Bombeiros realiza Nivelamento de Trabalho em Altura para Exército Brasileiro 07/10/2019 - 15:17

Nos dias 01 e 02 de outubro, o 7º Grupamento de Bombeiros ministrou ao Parque Regional de Manutenção/5, do Exército Brasileiro, o Nivelamento de Trabalho em Altura, contando ainda com a participação de militares das Força Aéreas Brasileira e diversos Batalhões da 5º Região Militar, de Curitiba.

O principal ensejo foi instruir em procedimentos de segurança e técnicas de acesso por corda, uma vez que tais atividades fazem parte da rotina destes Militares.

Com fulcro na Norma Regulamentadora 35, Acesso por Corda, foram dois dias de intensos exercícios, onde além da técnica houve a troca de experiências e integração com estas outras agências de segurança.