Corpo de Bombeiros realiza entrega de ABTR para o Posto de Campo Largo 25/09/2019 - 10:06

No último dia 24, foi realizada no Posto de Bombeiros de Campo Largo a entrega de uma viatura de Combate a Incêndios do tipo  ABTR 13768 (Auto Bomba Tanque e Resgate), adquirido pelo atual Governo, destinado à manutenção dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros no município de Campo Largo e região.

A solenidade do 7º Grupamento contou com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Samuel Prestes, excelentíssimo prefeito Marcelo  Puppi bem como demais autoridades civis e militares da região.

O caminhão adquirido para uso do Corpo de Bombeiros conta com equipamentos de busca, salvamento e combate a incêndios urbanos e florestais, a viatura atende as normas técnicas brasileiras, possui capacidade de água de 4.000 litros d’água, equipada com uma bomba de combate a incêndios importada da marca Waterous de 750 galões, os quais vão viabilizar um atendimento a comunidade de forma mais segura e eficaz.