Corpo de Bombeiros realiza palestra no Colégio Bom Jesus Alphaville 03/12/2019 - 17:03

No dia 2 de dezembro de 2019, o 7º Grupamento de Bombeiros ministrou uma palestra aos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Bom Jesus Alphaville, na qual, o objetivo foi conversar com as crianças utilizando a língua inglesa sobre o tema ‘’Segurança e Proteção no Cotidiano’’, que faz parte da grade da disciplina de inglês.

As crianças puderam colocar em prática os ensinamentos da matéria ensinada em sala de aula, interagindo com os bombeiros e aprendendo de forma didática e educativa medidas de segurança para o dia a dia.
- Sem dúvidas, essa experiência de trabalhar com as crianças, ainda mais conversando somente em inglês, foi excelente. É realmente impressionante ver a demonstração de conhecimento de todas elas. - destacou o adjunto B/3 do 7 Grupamento de Bombeiros, 1 Ten Nikolas Kaneko