NIVELAMENTO DE SALVAMENTO EM ALTURA 12/08/2019 - 11:45

O Sétimo Grupamento de Bombeiros realizou no período de 5 a 9 de agosto de 2019, o Nivelamento de Salvamento em Altura, ensejando capacitar o efetivo Operacional para a montagem e operação de sistemas de resgate, tanto em equipe como no acesso por corda singular.

Durante o evento foram oportunizadas as seguintes disciplinas: Fundamentos, Salvamento em Edificações, Torres de Energia, Acesso por Corda, Salvamento em Espaço Confinado fechando com um simulado em ambiente natural.

Importante sobrelevar que este Nivelamento representa a abertura do Ciclo de Salvamento em Altura do PAI 2019 da OBM, com o qual, pretende-se num espaço de dois meses atualizar os conhecimentos no tema de todos o Bombeiros do Sétimo Grupamento.