Entrega de Comando do Quartel de Bombeiros de Jacarezinho 20/12/2019 - 11:26

No dia 19 de dezembro de 2019, o Corpo de Bombeiros de Jacarezinho realizou a solenidade militar de Entrega de Comando da unidade, na qual a 1º Tenente QOBM Ivna Caroline Dias passou as funções de Comandante da Seção de Bombeiros ao 2º Tenente QOBM Everton Luiz Ribas de Oliveira, após um ano e meio de comando.

A cerimônia foi realizada no auditório do SESC/SENAC e contou com a presença de autoridades civis e militares que abrilhantaram ainda mais o evento, com destaque para o Comandante do 2º Comando Regional de Bombeiros, Coronel QOBM Gabriel Mocellin Júnior, o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Luiz Francisco Serra, e os prefeitos das cidades de Jacarezinho, Ribeirão Claro e Cambará, Dr. Sérgio Eduardo Emydio de Farias, Mario Augusto Pereira e José Salim Neto, respectivamente.

A comandante substituída recebeu homenagens do efetivo e salientou a importância do trabalho em equipe e agradeceu a todos os militares que trabalham na cidade de Jacarezinho pelo apoio e dedicação durante seu período de comando.

Fotos: Sd. QPM 2-0 Wesley Diego Teixeira de Andrade
Texto: 1° Ten. QOBM Ivna Caroline Dias