Solenidade de Assunção de Comando 29/07/2019 - 14:43

No dia 26 de julho de 2019, o Corpo de Bombeiros de Santo Antonio da Platina realizou a solenidade militar que deu posse oficial ao novo comandante do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independente, o Capitão Angelino José de Siqueira, sendo a cerimônia presidida pelo Comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, o Sr. Coronel Gabriel Mocellin Junior, e ainda, com a presença do Prefeito do Município de Santo Antonio da Platina, o Sr. José da Silva Coelho Neto, do Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Odemir Jacob, dentre outras autoridades civis e militares.

É um momento histórico, pois coincide com as comemorações dos 20 anos do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio da Platina, que foi inaugurado no ano de 1999 como uma unidade pertencente ao Grupamento de Londrina e hoje, independente, por meio do Decreto Governamental nº 11.681, faz da sua história, a narrativa de crescimento de toda a comunidade platinense.

Para celebrar esta data, foi realizada uma solenidade militar na Câmara de Vereadores da cidade. A cerimônia contou a participação de várias autoridades civis e militares, as quais enfatizaram a importância do Corpo de Bombeiros para o crescimento do Norte Pioneiro do Paraná.

Corpo de Bombeiros – Por uma vida, todo sacrifício é dever!