Solenidade de Passagem de Comando de Antonina 14/06/2018 - 08:50

Na manhã desta terça-feira (12) ocorreu a solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Antonina, onde o Tenente Everton Soares de Oliveira passou suas funções ao Tenente Everton Luiz Ribas de Oliveira.

Na ocasião, o Comandante Substituído deixou sua mensagem de apreço pela corporação e pela comunidade, na qual inclusive foi criado, também agradeceu a seus superiores e subordinados pelas oportunidades ao longo desses 7 anos de serviços prestados no município, foi também elogiado pelo prefeito que desejou boa sorte na nova empreitada e boas vindas ao novo comandante. O Tenente Everton passa agora a integrar a Seção de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico do Estado-Maior do 8°GB, em Paranaguá.

Ao assumir a função, foi lido o “Curriculum Vitae” do novo comandante,Tenente Everton Luiz Ribas de Oliveira, que conta com a experiência de 2 anos dedicados a 2ª Seção de Bombeiros de Paranaguá, e outras missões a serviço da corporação como instrução nas escolas de formação, no litoral, somadas ao Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, no qual se especializou em 2017.

A solenidade contou com a presença do Major QOBM Gerson Gross, Comandante do 8° Grupamento de Bombeiros, o prefeito de Antonina José Paulo Vierira Azim, entre outros representantes do executivo e legislativo.