Acidente Grave com Múltiplas Vítimas Mobiliza Recursos do Corpo de Bombeiros e SAMU 30/07/2020 - 11:37

Na tarde do dia 23 de julho de 2020, quinta-feira, foram acionadas uma aeronave e oito viaturas de emergência para atendimento a uma colisão entre dois automóveis na PR-323, entre os municípios de Jussara e Doutor Camargo.

A primeira informação que foi repassada à central de atendimentos foi de que se tratava de uma colisão frontal entre dois veículos, com um total de sete vítimas.

No local, havia uma mulher no oitavo mês de gestação, a qual foi encaminhada pela aeronave do SAMU de Maringá. A fim de manter a segurança das equipes de socorro durante o atendimento, a rodovia precisou ficar interditada por um grande período.

Dentre os recursos utilizados no atendimento, estavam: um caminhão, uma ambulância e uma camionete, do Corpo de Bombeiros de Cianorte (8º SGBI); uma camionete, do Corpo de Bombeiros de Maringá (5º GB); e quatro ambulâncias e uma aeronave, do SAMU (das cidades de Cianorte, Maringá e Paiçandu).